terça-feira, 10 de março de 2009

BBHC-G: POSITIVO!!!


Sabia que algo não estava normal. Comia e em menos de 2 horas meu estômago já estava roncando de novo, mas ainda era cedo a menstruação nem estava atrasada. Resolvi esperar e no dia 27 de fevereiro, com 1 dia de atraso fiz o exame. Resultado: 53.6 mUI/mL POSITIVO! --------------------------------------------------------------------------------


Nossa! Fiquei paralisada na frente do computador. Olhei de novo para ter certeza que não estava sonhado. Mas o Tempo de Deus havia chegado em nossas vidas e nosso Sonho Mais Sonhado já estava no forninho!
Agora faltava contar pro Papai, mas fiquei sem ação e depois de agradecer a Papai do Céu e chorar (é claro) imprimi o exame e entreguei a ele. E com os olhos cheio de lágrimas perguntou: Nega tu tá grávida? Aí nos abraçamos e choramos de alegria!

4 comentários:

  1. Que meigo!!

    Vou chorar amiga!!!

    Amo-te!!

    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Nossa lendo o seu texto afirmo
    que meus olhos estão cheios de lagrimas...(mas estou na facu não posso chorar assim o ovo vai pensar que sou doida)fico muito feliz por vocês!!olha esse nenem vai ser muito bem vindo aos cordeirinhos e depois a esperança...e come direitinho meu sobrinho pode estar com fominha...

    beijokas da Tia Aryka
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa....
    Ta show seu blog!!!
    è muito bom, só assim todos podem acompanhar de perto sua gravidez, mesmo que pelo pc, pois com essa correria não tem como ta por perto o tempo todo.
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!!!!
    Parabéns aos pais mais "guti-guti" do planeta.
    Beijinhos, Tia Tati "Coruja"...

    ResponderExcluir