domingo, 8 de novembro de 2009

DAVI NASCEU DIA 03 DE NOVEMBRO!

ESTOU ENCANTADA!

Exatamente às 11:59 do dia 02 de novembro eu já percebi que estava meio molhada, aí claro que já pensei que poderia ser o líquido amniótico, mas esperei pra ter certeza...toda vez que eu me mexia percebia que saía um pouco, mas a bolsa ainda não havia se rompido, então continuei a esperar. Por volta de quase 01:00h da manhã do dia 03 eu começei a sentir uma pressão dolorida nas pélvis, então penssei que as contrações logo iriam começar, como a dor estava um pouco mais forte e frequente, às 01:10 resolvi acordar meu marido, que imediatamente falou para irmos para a maternidade, então fui logo tomar um banho e quando olhei escorria o líquido pelas minhas pernas...a bolsa havia se rompido!!
Chegamos ao Hospital Brasília por volta de 02:00h e não demorou muito a médica me atendeu e quando ela fez o toque saiu um sangue escuro e ela falou que estava com descolamento de placenta e que teria que fazer uma cesárea de urgência. Foi tudo muito rápido e já fui levadapara o centro cirúrgico e às 02:53h meu DAVI nasceu. Foi lindo ouvir o chorinho do meu Bebê, é impossível descrever em palavras a emoção!!



3 comentários:

  1. humppp!
    Nasceu ebaaaaaaaaa mais um bebê para nós!
    qnd der posta as novidades! bjus

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com o nascimento do Davi de vcs! Estou grávida e o meu filho tb se chamará Davi. Nascerá na primeira quinzena de janeiro! De vez em qdo entro no blog para ouvir esta música tão linda... e acabo me encantando com a história de vcs que tem algumas semelhanças com a minha!Parabéns!! Muuuitas felicidades!!!
    Lilian Moura Noleto

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabens pelo seu bebe...também estou grávida de 37 semanas e 4 dias achei legal você contar como foi...Que Deus ilumine cada vez mais essa criança ...Se puder me seguir no blog ficarei feliz

    ResponderExcluir