domingo, 12 de julho de 2009

23 SEMANAS!!


Sensibilidade, esta é a palavara da semana...


O Davi está pesando um pouco mais de meio quilo, com 29 centímetros de comprimento. A audição já funciona, e ele consegue ouvir uma versão meio distorcida da voz da mamãe, meus batimentos cardíacos e os barulhos que meu estômago faz. Outros barulhos altos que forem frequentes durante a gravidez, como o latido do cachorro ou o motor do aspirador de pó, não devem incomodar o bebê quando ele os escutar fora do útero. Além dos avanços na audição do meu Bebê, os pulmões estão se desenvolvendo para se preparar para respirar. Ele continua engolindo líquido, mas normalmente só vai fazer cocô pela primeira vez (o chamado mecônio) quando nascer. .


Outros destaques desta semana:

Neste ponto a produção de gordura está no automático e isto vale para mamãe aqui também. O meu filhote irá basicamente duplicar o seu peso ao longo das próximas quatro semanas! O meu alívio é saber que mesmo não irá, necessariamente, se aplicar a mim.
Meu Bebê está começando a parecer mais como um recém-nascido, conforme a sua pele torna-se menos transparente. Seu corpo está ficando mais proporcional agora, apesar de sua cabeça ainda estar grande em comparação ao seu corpinho. Os lábios estão formados e os olhos também mas a íris (a parte pigmentada dos olhos) ainda está sem cor.


Acho que só agora os hormônios da gravidez resolveram alterar meu humor só agora! Estou com as emoções à flor da pele!! Choro?? Isso mesmo...por qualquer motivo, mas tomara que passe logo.


Meu Filhote Lindo, a Mamã te ama cada segundo mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário