segunda-feira, 27 de julho de 2009

25 Semanas!

JÁ? Nossa parece que depois das 12 primeiras semanas o tempo voa!

O que sinto nessa fase? O Davi mexer, mexer, chutar e mexer!! Pela intensidade dos chutes, percebo que nosso filho tá cada dia mais forte, Graças a Deus! A azia também tem incomodado um pouco, mas nada que supere as emoções e alegrias desse momento de minha vida. Agora nessa semana a Mamãe aqui terá que repetir todos os exames que fizemos no início da gestação.

Como está o desenvolvimento do nosso Bebê?

O Davi já se aproxima de 700 gramas e mede 35 centímetros da cabeça até o calcanhar. Ele faz o movimento da respiração, mas ainda não há ar nos pulmões.

Parabéns Pro Papai!!

No dia 25 foi aniversário do Papai do Ano e claro que o Davi foi o Primeiro a felicitar o Papai por esse dia tão Especial. Passamos alguns dias no nosso Hotel Fazenda Preferido, Mestre'Darmas e estávamos lá no dia do niver do Papai e acordamos Ele e fomos logo enchendo ele de beijos e claro com presente e cartão acompanhando.


Fazenda Hotel Mestre D'Armas



Um comentário:

  1. oie 25 semanas logo logo sou eu rs passa rapido mesmo parece que foi ontem que descobri que estava gravida ... Mas eu queria mesmo é fazer uma pergunta a vc! Com qnts semanas vc descobriu que o sexo do seu bebê?

    Bjus

    ResponderExcluir