sábado, 19 de setembro de 2009

Consulta Pré-Natal



17 de setembro - Consulta Pré-Natal!
Fomos a mais uma consulta do pré-natal. Minha pressão estava a 10x7 e estou com 73.300g, ou seja engordei até agora 8.300 g...a dra. Débora falou que está ótimo!! Ainda bem...Mas muito mais importante do que meu peso é saber que meu filhote está bem, hoje levamos o resultado da última ecografia que fizemos no dia 15. Nosso Davi já está com 1.978g e medindo 43cm. Está tudo bem com ele Graças a Deus!!
Como faz em toda consulta, a dra. também aferiu a pressão do Papai, afinal como ele mesmo diz: "Também estou Grávido". A dra já avisou que agora irá combrar por 2 consultas ao invés de uma...rsrs. Ah a pressão do Papai do Davi estava 12x8, pressão de garotão!!
Obrigada Jesus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário