quinta-feira, 2 de abril de 2009

8 Semanas!!


Estou grávida de 8 semanas completas, para ser mais exata de 8 semanas e 5 dias, ou seja, estou na nona semana (e chegando ao começo do terceiro mês). Confusos com a contagem? Calma é assim mesmo...


Como o meu Bebê está crescendo


Eba!! - Meu Filhotinho (a) deixou de ser um embrião e foi promovido a feto. Meu útero está crescendo para acomodar o novo hóspede, que agora mede em torno de 1,6 centímetro. Várias mudanças acontecem esta semana - a cauda embrionária desaparece e todos os órgãos, músculos e nervos estão começando a funcionar. As mãos já se flexionam no punho, e os pés começam a perder a aparência de pé-de-pato. As pálpebras começam a cobrir os olhos.
Este estágio é importantíssimo, porque é nele que os órgãos do bebê estão se formando.


Minha silhueta também está mudando com a gravidez. Meus seios aumentaram tanto que já seja necessário um sutiã novo, com mais sustentação. Minha cintura ainda não esta maior do que sempre foi, mas logo, logo terei que arquivar a calça jeans favorita até o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário