domingo, 16 de agosto de 2009

28 Semanas!!


Meu Bebê já abre os olhos e vira o rosto se houver alguma fonte de luz intensa. As unhas estão se desenvolvendo, e camadas de gordura se formam sob a pele, nos preparativos para a vida fora do útero.

O Davi está pesando entre 900 g e um kilo, medindo cerca de 37 cm. A sua pele está avermelhada e enrugada, mas a gordura acumula-se sobre a mesma. Nesta fase, meu filhotinho sente a dor e reage a ela. A sua parte do cérebro ligada ao pensamento desenvolveu-se de uma forma extraordinária, e já é algo de complexo. Porém, os seus pulmões ainda não estão totalmente desenvolvidos, estando protegidos para evitar em colapso com a respiração.

O Davi tá mexendo muuuito (Graças a Deus). Já tem até horários marcados para isso, é incrível. Enquanto me preparo para dormir, meu filhote está a todo vapor, acho que ele já está nos avisando que as noites serão looongas.

A mamãe aqui engordou 6 kilos até agora, nada mal. Estou pesando 71kg. Mas nada de exagerar já que é agora que os kilinhos veem com mais facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário