sábado, 30 de maio de 2009

16 SEMANAS...4º MÊS EEEE...VAMOS TER UM PRÍNCIPE!!!

Davi = viDa

UFA! Depois de tanta expectativa finalmente descobrimos o sexo do nosso Amorzinho...É isso aí, vamos ter um Príncipezinho, ou melhor, um Reizinho, ele se chamará DAVI!!

DAVI

Origem: Hebraico

Significado: O AMADO!
A cada ecografia a felicidade só aumenta, foi muito emocionate saber que vamos mesmo ter um Menininho, e muito fofo ver nosso Bebê chupando dedinho, igual a mamãe!! Mas já falei pra ele aproveitar, pois quando nascer já vai ser o primeiro Não que a mamãe vai dar...chupar o dedinho é lindo, mas por experiência própria acho que é melhor NÂO!!

Noso Davi está mais ou menos do tamanho de um abacate (cerca de 12 centímetros da cabeça até o bumbum, pesando aproximadamente 100 gramas). Nas próximas três semanas ele vai passar por um grande estirão, dobrando de peso e crescendo vários centímetros. Tanto dentro como fora da barriga, bebês adoram brincar. Talvez nosso reizinhojá tenha descoberto seu primeiro brinquedo -- o cordão umbilical --, que ele vai puxar e segurar para se divertir. Às vezes ele pode apertá-lo a ponto de reduzir a quantidade de oxigênio que passa por ele, mas não conseguirá apertar tempo suficiente para se prejudicar...UFA! O sistema circulatório e o trato urinário estão em plenas condições de funcionamento, e o Meu amorzinho inala e exala líquido amniótico pelos pulmões.

2 comentários:

  1. gostari de saber qual foi a ultra q vc fez pra saber o sexo,pois estoui com 16 semanas tambem e gostaria muito de saber o sexo do meu bb.
    att;
    Gheny santos

    ResponderExcluir